Boa noite pessoal, tudo bem? Para variar estava fuçando na internet, e achei estes desenhos super legais... Quer aprender a desenhar? Dá uma olhada e veja como é fácil!!
Encontrei tudo isso no blog melzamelo.blogspot.com.
Achei muito interessante.






















































Category Desenhos